quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Ronaldo aposentado?

O "fenômeno" marcou a sua volta aos gramados esta semana em uma partida beneficente no Marrocos. Foi praticamente uma participação simbólica do jogador, que está bem longe de ter uma boa forma física para jogar uma partida completa de futebol.  Ronaldo ficou em campo apenas 22 minutos.

 

O contrato de Ronaldo com o Milan venceu no meio deste ano e não foi renovado. Até agora, surgiram algumas propostas de times europeus, como o Siena , da Itália e as portas do Flamengo estão de portas abertas para ele. Mas, o jogador disse `a imprensa italiana que ainda não sabe se irá se aposentar.

 

"Eu agradeço (ao Siena), mas realmente não sei o que o futuro reserva para mim", disse Ronaldo ao jornal italiano Gazzetta dello Sport desta quarta-feira.

"Não sei se vou continuar a jogar ou se vou me aposentar. Ainda não tomei uma decisão. Não há pressa. Eu quero completar a minha recuperação. Posso decidir amanhã ou daqui a um mês. Realmente não sei".

 

Ronaldo se recupera de uma cirurgia do joelho esquerdo realizada em fevereiro deste ano.

Nenhum comentário: