sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Elton John no Brasil !

O cantor Elton John confirmou dois shows no Brasil em janeiro. Ele vai trazer sua turnê Rocket Man , em São Paulo no dia 17, e segue para a o Rio de Janreiro, no dia 19.

A abertura dos shows ficará por conta do cantor James Blunt, autor do hit "You're Beautiful" , música mais tocada nas rádios brasileiras em 2007.

A turnê Rocket Man, de Elton John, já teve mais de 60 shows pela Europa, Ásia, Austrália, África, América do Norte e agora, América Latina - começando pelo Brasil.

Um show muito aguardado pelos brasilieiros, pois a última apresentação de Elton John no Brasil foi em 1995, durante a turnê "Made in England."

Em São Paulo e no Rio de Janeiro, os ingressos custarão de R$ 250 (pista) a R$ 550 (Pista Premium). Para as duas pistas  terá a opção de meia entrada (50% do valor do ingresso) para estudantes. A classificação do show será de 18 anos.

Nos postos de venda oficiais - Estádio do Pacaembu, em SP, e Bilheteria do Maracanazinho, no Rio, só será feita a venda para pagamento em dinheiro. Também será possível comprar ingressos no site www.ingresso.com ou pelo telefone 4007-1007.   

Nenhum comentário: