terça-feira, 27 de janeiro de 2009

"Se eu fosse você 2" leva 3 milhões de pessoas ao cinema

A comédia brasileira " Se eu fosse você 2" estrelada por Tony Ramos e Glória Pires bateu recorde no último fim de semana superando a marca de 3 milhões de espectadores no cinema. O filme superou grandes sucessos nacionais como Tropa de Elite , que liderou o cinema nacional com 2,4 milhões de espectadores em 2007 e " Meu nome não é Jhonny", o longa metragem mais visto de 2008. O sucesso da comédia se dá pela brilhante e engraçadissima atuação do casal de atores que protagonizam o longa. Na trama, o casal sofre uma troca de sexo um com o outro e vivem o cotidiano masculino/feminino de cada um. Situações muito engraçadas, como a cena em que o persoagem de Tony Ramos faz uma depilação nas costas é de "rolar" de tanto rir ! No último fim de semana, "Se eu fosse você 2" desbancou filmes de grandes produções como a comédia infantil "Um faz de conta que acontece", com Adam Sandler, que ficou em terceiro lugar, "Austrália", com Nicole Kidman, que ficou em quinto, e "Surpresas do amor", com Reese Witherspoon, que ficou em sexto. Confira o ranking do cinema brasileiro no último fim de semana: 1. "Se eu fosse você 2" 2. "O curioso caso de Benjamin Button" 3. "Um faz de conta que acontece" 4. "O dia em que a Terra parou" 5. "Austrália" 6. "Surpresas do amor" 7. "Marley e eu" 8. "Bolt - Supercão" 9. "Madagascar 2" 10."Sete vidas" Veja o trailer de "Se eu fosse você 2"

Nenhum comentário: