quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

A boemia da Lapa!

O bairro da LAPA no Rio de Janeiro é sinônimo de bohemia e de arquitetura. A começar pelos Arcos, a região encanta brasileiros e extrangeiros com os seus casarões antigos e com a infinidade de bares espalhados pelas ruas ao redor dos Arcos.

Tem bares para todos os gostos e para todas as tribos urbanas. Roqueiros, mauricinhos e patricinhas, gays, héteros, jovens e velhos. Todo mundo gosta de ir pra Lapa. Por que? Só mesmo indo até lá para ver o que acontece. A cerveja, por exemplo, pode ser comprada por R$2 reias. Por lá tocam rock, axé bahia, funk, música eletrônica, MPB e samba. Muito samba! 

Para o público que prefere a música eletrônica e os shows de rock, existe a Fundição Progresso  e o Circo Voador. Lá existe também uma infinidade de bares e casas de shows que atendem a todos os gostos.

Só para se ter uma idéia mais de 15 estabelecimentos comérciais foram abertos no bairro no último ano. Bares como Belmonte, Taberna e Boteko do Juca, Antonio´s, Arco Irís cairam no gosto do público, por seu cardapio diversificado.

Toda semana, a Lapa tem uma programação diferente . A diversão é garantida!

Nenhum comentário: